segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Avaliação dos Jogos Olímpicos 2014


"A Olimpíada deste ano foi aberta no dia 09 de outubro com o tema Brinquedos e brincadeiras de todos os tempos. Primeiro foram as apresentações, depois o desfile das bandeiras  e por último a bartura dos jogos.
Eu gostei da Olimpíada porque eu conquistei dois dos jogos que escolhi. Os velhos esportes da praia deviam voltar, e deveriam ter colocado o passeio pra outro lugar.  O que foi diferente deste ano para o outro foi o passeio ter acontecido mais cedo.
O fechamento foi no dia 21 de outubro. primeiro Edilsa chamou os destaques, depois dançamos as músicas ABC e Bolinbolacho, comemos Pizza com refrigerante e depois fomos pra casa".

Edivo Jáder da Silva 


 "A abertura da Olimpíada foi no dia 9 de outubro. Nós estudamos o mês todo o tema "Retratando a Arte nas Brincadeiras".
Nós trabalhamos as obras de arte que foram escolhidas para estampar a camiseta dos jogos. A olimpíada foi muito legal, participei do futsal, mas o futebol não teve. A bandeirinha foi na praia.
Gostei do passeio deste ano, foi no mesmo lugar do ano passado, mas continua muito legal. Tomamos banho  de piscina, andamos de Kaiak e jogamos muita bola. Acho que não precisa mudar muito. Mas quero que entre o Ping-pong.
O encerramento foi no dia 21 de outubro, mas deixou um gosto de quero mais!

Raul Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário