quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dia das mães na visão dos alunos

"Nesse domingo aconteceu o Dia das Mães. O que me marcou foi que não tinha presente para dar a minha mãe, dei apenas uma lembrancinha feita na escola. Mesmo assim, ela aceitou com amor e carinho  porque eu amo muito a minha mãe. Isso marcou muito no meu coração, mesmo sendo apenas uma lembrancinha ela aceitou com amor e carinho, pois ela ama muito seus filhos"

Fládia Alana Medeiros  - Turma de Claudia (manhã) 

"Meu final de semana foi muito legal, mas o que mais me marcou foi ler uma carta de felicitações do "Dia das mães" para minha mãe e para minha avó. Elas gostaram muito e até choraram de felicidade. Mas, o que também me marcou, foi que meu irmão não estava conosco e nem ligou para minha mãe por isso ela ficou muito triste. Meu padrasto ficou triste porque a mãe dele já morreu.
Dei de presente para minha mãe uma blusa e ela ficou muito feliz".

Landyara Sirleyde Lopes - Turma de Claudia (manhã)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário