segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Início do ano letivo 2017 na Casa Crescer

O ano letivo da Casa Crescer começou nessa segunda-feira, 13. Mas é claro que toda uma preparação e planejamento, além da reflexão sobre a prática pedagógico, iniciaram-se desde os primeiros dias de fevereiro com a "Semana Pedagógica 2017". Nela, tivemos a colaboração da professora Irene Paiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, que nos ajudou a enxergar de forma mais clara como podemos melhorar o nosso fazer pedagógico e ajudar nossas crianças a avançarem ainda mais em 2017.

 Professora Irene com professores em roda de discussão

Também tivemos a colaboração do Padre Robério Camilo, que nos ajudou a compreender melhor como se dará a Campanha da Fraternidade 2017 - Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida - quase sempre, tema norteador dos projetos pedagógicos que desenvolvemos na Casa.
 
 Padre Robério Camilo 

 Cartaz da CF 2017

E foi com esse suporte, que recebemos com todo carinho nossas crianças para o ano letivo 2017. Esperamos, mais uma vez, contribuir para o avanço cognitivo e social de cada um dos envolvidos nessa jornada. E partilhar por aqui com vocês mais um ano de vivências e conquistas. Que comecem os trabalhos!!
 Turmas em sala e em dinâmicas de entrosamento pela Casa


Um comentário: